DCASTROCS - CARDSHARING DE ALTO NIVEL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE DESTINADO A AJUDAR USUARIOS DE CARD-SHARING


    Usando I-BOX, SMART, SMART II .... no GoldBox

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Usando I-BOX, SMART, SMART II .... no GoldBox Empty Usando I-BOX, SMART, SMART II .... no GoldBox

    Mensagem  Admin Sex Mar 30, 2012 2:22 pm

    Bom Caso você tenha uma Goldbox e um Dongle de qualquer marca, na sua casa e queira usar no goldbox 5000 ou linklite é possivel ! mais para realizar essa proeza é necessario deixar o computador ligado, vou explicar o motivo.
    A Firmware do Team do Goldbox para funcionar apenas com o dongle oficial, simplesmente pergunta você é o uno ?
    Ai se for o UNO ele responde sim sou eu ! ( rsrsrs )
    Ai nosso florista RogerM@sters conseguiu fazer um programa que fica no computador apenas para dar a resposta e o resto é padrão, o ibox, smart...qualquer outro dongle faz abre os canais.
    Agora que expliquei o mais simples possivel o que acontece e o porque de usar com o computador junto, vamos ao que interessa, certo !
    Aqui posto as Palavras do proprio Roger em outro Forum.

    Projeto Nightmare
    por RogerM@sters » 25 Nov 2011 20:44

    Pessoal do GB estou a algum tempo tentando fazer o GB funcionar com o I-box (azpluz) e como pretendo fazer Mecatrônica em 2012 ja comecei a estudar eletrônica digital, e nada melhor que começar com os dongle e receptor, comecei a estudar como o dongle funciona a nível de comunicação. Primeiro vi o funcionamento do Az-america com o I-box, e vi como a coisa funcionava, ai fiz uma pergunta a mim mesmo "O UNO funciona com outros receptores" a pergunta que o receptor faz para o dongle é diferente, mais a resposta é a mesma, ou seja, o GB pergunta de uma maneira que só o UNO entende e não o I-BOX.

    Estudei como é esta pergunta, e vi as diferenças "não vou disser quais são”, com base nisto fiz um programa que traduz para o I-BOX o que o GB quer!
    Testei o Programa,fiz Aperfeiçoar e agora é uma realidade, fiquei horas assistindo com o meu GB + I-BOX, Infelizmente temos que usar o PC para isto , a intenção futura será criar um adaptador com PIC para esta finalidade que vai dispensar o PC, ou seja GB <=> Adaptador <=> Dongle

    Para Usar o programa tera que ser feito um cabo com 3 DB9 "rs232" desta maneira:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O GB pergunta somente uma vez " independe do dongle " é não pergunta de outra criptografia que não seja NAGRA ou seja só vai funcionar na Telecomica e VIA
    Uma característica do I-BOX é que ele não para de transmitir as key de um canal a menus que seja solicitado a de outro , eu sei que o I-BOX PC-30/40 COA-03 são praticamente o mesmo , não sei o resultado com o Smart 1 e 2 e nem com NEW-IBOX
    Estou finalizando o programa e logo vou disponibilizar para o pessoal fazer download .
    O Firmware do GB deve ser o usado para funcionar com SKS

    Futuramente irei tentar fazer um programa que fará que o GB faça CS com o seu Firmware original

    Aqui o link do 4shared com o programa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:17 am