SITE DESTINADO A AJUDAR USUARIOS DE CARD-SHARING

CS no Goldbox 5000 sem PC Ligado !

Compartilhe

Admin
    Admin

CS no Goldbox 5000 sem PC Ligado !

Mensagem  Admin em Qua Abr 25, 2012 2:26 am

Bom pessoal, rodando alguns foruns, lendo algumas coisas e aproveitando que a patroa ta viajando...rsrsrs achei uns topicos aqui outros ali....mais um em especial me deixou muito empolgado, trata-se de usar um roteador O WRT54G tem 2 seriais internas usando a firmware OpenWRT (linux) com isso sera possivel instalar o Mbox nele e fazer o CS no Goldbox sem a necessidade do PC ligado.
    Agora vou começar a correr atras de um WRT54G pra comprar e tentar fazer....pela pesquisa no mercadolivre em media 100,00 rsrs mais barato que o uno kkkkkkkkkkkk

PS. ja existe um modelo pronto e ja comercializado chamado X-FTA-Dongle
    aqui o link para comprar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui fica a dica pra quem tiver a possibilidade de realizar esse teste que acredito eu sera um sucesso !

inforjunior

Re: CS no Goldbox 5000 sem PC Ligado !

Mensagem  inforjunior em Qui Abr 26, 2012 3:09 pm

Admin escreveu:Bom pessoal, rodando alguns foruns, lendo algumas coisas e aproveitando que a patroa ta viajando...rsrsrs achei uns topicos aqui outros ali....mais um em especial me deixou muito empolgado, trata-se de usar um roteador O WRT54G tem 2 seriais internas usando a firmware OpenWRT (linux) com isso sera possivel instalar o Mbox nele e fazer o CS no Goldbox sem a necessidade do PC ligado.
    Agora vou começar a correr atras de um WRT54G pra comprar e tentar fazer....pela pesquisa no mercadolivre em media 100,00 rsrs mais barato que o uno kkkkkkkkkkkk

PS. ja existe um modelo pronto e ja comercializado chamado X-FTA-Dongle
    aqui o link para comprar for-America-Satellite-Receiver-FTA-Dongle-wholesalers.html

Aqui fica a dica pra quem tiver a possibilidade de realizar esse teste que acredito eu sera um sucesso !

tem tutorial desse WRT54G como fazer o cs nele ? e outra vc ja criou um programa para o goldbox 5000 visor verde ? agradesso desde ja se me add no msn e me enviar nele a att para gdb 5000 visor verde !

se eu comprar um desses como funciona esse WRT54G, vc tem tutorial ? e outra vc ja criou o programa de cs emulado para goldbox 5000 visor verde ja tentei aquela nao oficial e nao deu certo seu trabalho ta otimo mesmo q eu ainda nao tenha resolvido o meu ? agradesso se vc ja tiver e enviar-me para msn e se vc puder me add agradesso tambem !

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Sex Abr 27, 2012 1:47 am

inforjunior escreveu:tem tutorial desse WRT54G como fazer o cs nele ? e outra vc ja criou um programa para o goldbox 5000 visor verde ? agradesso desde ja se me add no msn e me enviar nele a att para gdb 5000 visor verde !

se eu comprar um desses como funciona esse WRT54G, vc tem tutorial ? e outra vc ja criou o programa de cs emulado para goldbox 5000 visor verde ja tentei aquela nao oficial e nao deu certo seu trabalho ta otimo mesmo q eu ainda nao tenha resolvido o meu ? agradesso se vc ja tiver e enviar-me para msn e se vc puder me add agradesso tambem !

Amigo na verdade não tem tutorial ainda, porque não tenho o aparelho WRT54G, achei esses dados em discussões na internet, e foi garantido que funcionou....mais so quando conseguir um vou poder tentar fazer o projeto. ok

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Qua Jun 20, 2012 10:23 pm

Pessoal chegou meu dongle X-FTA, mais ainda não tive tempo de tirar ele da caixa, vou tentar fazer isso no domingo, mais posso dizer que instalei o ddwtg em um roteador e a estabilidade é muito boa, vamos ver como fica com o mbox rodando mais tem tudo pra dar certo sim, a espectativa é muito alta, mais nao posso testar no momento porque minha casa esta em reforma e au ainda fico o dia todo na estrada rodando sem parar direto...chego em casa podre....hehe

mais quem sabe sabado tem novidade pra nois hehe

falow pessoal...

PS o latinsat ta off ????

zefortin

Mensagem  zefortin em Sex Ago 03, 2012 6:27 pm

Admin escreveu:Pessoal chegou meu dongle X-FTA, mais ainda não tive tempo de tirar ele da caixa, vou tentar fazer isso no domingo, mais posso dizer que instalei o ddwtg em um roteador e a estabilidade é muito boa, vamos ver como fica com o mbox rodando mais tem tudo pra dar certo sim, a espectativa é muito alta, mais nao posso testar no momento porque minha casa esta em reforma e au ainda fico o dia todo na estrada rodando sem parar direto...chego em casa podre....hehe

mais quem sabe sabado tem novidade pra nois hehe

falow pessoal...

PS o latinsat ta off ????

E as noviddades? Deu certo?

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Sex Ago 03, 2012 6:34 pm

humm + ou - nao comunica com o gb, mais to fuçando ainda...

peter.cruz

Mensagem  peter.cruz em Dom Set 09, 2012 4:00 pm

Admin escreveu:humm + ou - nao comunica com o gb, mais to fuçando ainda...

E ai nada ainda ?

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Seg Set 10, 2012 5:57 pm

peter.cruz escreveu:
    Admin escreveu:humm + ou - nao comunica com o gb, mais to fuçando ainda...

E ai nada ainda ?

nada de funcionar a comunicação com o gb

nao sei o que é, acho que é o cabo pois o protocolo no sistema é sssp pra funcionar no azbox

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39 pm

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 3:39 pm