DCASTROCS - CARDSHARING DE ALTO NIVEL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE DESTINADO A AJUDAR USUARIOS DE CARD-SHARING


+2
Admin
sasuke133
6 participantes

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    avatar
    sasuke133


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  sasuke133 Sáb Jun 23, 2012 11:56 pm

    Olá administrador é bom ver que voce está ativo no forum, eu gostaria de saber com voce qual é todo o procedimento para um compartilhamento de tv acabo como tem nas comunidades ? Vamos supor que eu ja tenho minha conta da sky ja tenho meu plano X quero distribuir esse sinal que eu ja tenho como faço ? é preciso o AZAMERICAS900 ? minha sky é sky HD tenho cento e poucos canais tenho a antena e o aparelho da sky mesmo tudo instalado, pode me dizer qual procedimento devo fazer para compartilhar esse plano ? sem a sky saber é claro Very Happy
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Dom Jun 24, 2012 12:08 pm

    sasuke133 escreveu:Olá administrador é bom ver que voce está ativo no forum, eu gostaria de saber com voce qual é todo o procedimento para um compartilhamento de tv acabo como tem nas comunidades ? Vamos supor que eu ja tenho minha conta da sky ja tenho meu plano X quero distribuir esse sinal que eu ja tenho como faço ? é preciso o AZAMERICAS900 ? minha sky é sky HD tenho cento e poucos canais tenho a antena e o aparelho da sky mesmo tudo instalado, pode me dizer qual procedimento devo fazer para compartilhar esse plano ? sem a sky saber é claro Very Happy

    Brother pelo que você me passou, sua sky usa o card novo, esse cartão ainda não pode ser compartilhado, o modelo que aceita o compartilhamento é o GL39 o seu é o GL54 (numero atras do cartão).

    mais para responder um pouco a sua pergunta, se sua intenção é o compartilhamento caseiro...para poucas pessoas, o mais barato e com um bom funcionamento, seria utilizar uma dreambox 800 HD ou a DM500S, a DM800HD ainda tem original, ja a dm500 so clone..

    bom nesse receptor, coloca o cartão e ele distribui o sinal depois.
    ou pode usr um computador com um smago e um sistema em linux, o computador vai fazer o compartilhamento.
    como vai ser residencial e par uns poucos amigos, nem precisa de cloud...

    mais so sera possivel usando o cartão GL39 ( o antigo)

    humm lembrando que 1 cartão vai ate uns 30 clientes, e cada cliente uns 15kbps de upload por cliente.

    entendeu ?

    o S900 nao pode ser usado porque para isso o team da azamerica precisaria criar uma firmware para a realização do compartilhamento. e ate o momento isso nunca foi feito.

    o dreambox é possivel isso porque o sistema dele é linux, e pode ser modificado por qualquer pessoal.

    Espero ter resolvido uma parte das duvidas e se possivel gerado mais hehe
    avatar
    sasuke133


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  sasuke133 Dom Jun 24, 2012 5:54 pm

    Admin escreveu:
    sasuke133 escreveu:Olá administrador é bom ver que voce está ativo no forum, eu gostaria de saber com voce qual é todo o procedimento para um compartilhamento de tv acabo como tem nas comunidades ? Vamos supor que eu ja tenho minha conta da sky ja tenho meu plano X quero distribuir esse sinal que eu ja tenho como faço ? é preciso o AZAMERICAS900 ? minha sky é sky HD tenho cento e poucos canais tenho a antena e o aparelho da sky mesmo tudo instalado, pode me dizer qual procedimento devo fazer para compartilhar esse plano ? sem a sky saber é claro Very Happy

    Brother pelo que você me passou, sua sky usa o card novo, esse cartão ainda não pode ser compartilhado, o modelo que aceita o compartilhamento é o GL39 o seu é o GL54 (numero atras do cartão).

    mais para responder um pouco a sua pergunta, se sua intenção é o compartilhamento caseiro...para poucas pessoas, o mais barato e com um bom funcionamento, seria utilizar uma dreambox 800 HD ou a DM500S, a DM800HD ainda tem original, ja a dm500 so clone..

    bom nesse receptor, coloca o cartão e ele distribui o sinal depois.
    ou pode usr um computador com um smago e um sistema em linux, o computador vai fazer o compartilhamento.
    como vai ser residencial e par uns poucos amigos, nem precisa de cloud...

    mais so sera possivel usando o cartão GL39 ( o antigo)

    humm lembrando que 1 cartão vai ate uns 30 clientes, e cada cliente uns 15kbps de upload por cliente.

    entendeu ?

    o S900 nao pode ser usado porque para isso o team da azamerica precisaria criar uma firmware para a realização do compartilhamento. e ate o momento isso nunca foi feito.

    o dreambox é possivel isso porque o sistema dele é linux, e pode ser modificado por qualquer pessoal.

    Espero ter resolvido uma parte das duvidas e se possivel gerado mais hehe

    Caramba administrador que grande explicação e que Experiencia voce tem com esse tipo de aparelho, eu consegui entender plenamente, mas vamos supor que eu queira distribuir pra uma comunidade inteira como é o procedimento é claro pra sempre a imagem ta lindinha nitida sem ser como as do gato net que vemos por ai ? Podemos conversar melhor em tempo real como facebook ou msn ? gostei muito de sua explicação e desejo muito aprender mais com voce.
    avatar
    sasuke133


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Administrador

    Mensagem  sasuke133 Ter Jun 26, 2012 11:03 pm

    Administrador o que aconteceu ? cade você.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Qua Jun 27, 2012 9:34 am

    sasuke133 escreveu:Administrador o que aconteceu ? cade você.

    Opa muito trabalho, hehe

    bom, eu te aconselho, por experiencia propria que primeiro torne-se revenda de algum server, para que possa sentir o mercado, começar a vender, ter clientes para manter o seu server sem precisar usar recursos prorpios, entende...

    depois que tiver um numero X de clientes ja estabilizados, ai você começa a comprar o equipamento para ter o seu, tipo
    NO-BREAK, COMPUTADOR ( SERVER COM MUITA MEMORIA), LEITORA DE CARTÃO ( SMAGO ) LINUX + ALGUEM PARA FAZER A CONFIGURAÇÃO E DEIXAR TUDO FILE, OU GARIMPAR NA INTERNET E MONTAR SOZINHO, (MAIS BARATO, POREM NÃO FICA PERFEITO LOGO DE CARA ).

    Então minha dica é essa vire revenda, ganhe e não tenha risco de perde dindin hehe
    dai a cada mes com o lucro da revenda vc compra 1 equipamento e ainda sobra um troquinho....rsrs

    mais duvidas ?
    avatar
    matocs


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/08/2012

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Mais uma!

    Mensagem  matocs Qua Ago 15, 2012 12:20 pm

    Admin escreveu:
    sasuke133 escreveu:Administrador o que aconteceu ? cade você.

    Opa muito trabalho, hehe

    bom, eu te aconselho, por experiencia propria que primeiro torne-se revenda de algum server, para que possa sentir o mercado, começar a vender, ter clientes para manter o seu server sem precisar usar recursos prorpios, entende...

    depois que tiver um numero X de clientes ja estabilizados, ai você começa a comprar o equipamento para ter o seu, tipo
    NO-BREAK, COMPUTADOR ( SERVER COM MUITA MEMORIA), LEITORA DE CARTÃO ( SMAGO ) LINUX + ALGUEM PARA FAZER A CONFIGURAÇÃO E DEIXAR TUDO FILE, OU GARIMPAR NA INTERNET E MONTAR SOZINHO, (MAIS BARATO, POREM NÃO FICA PERFEITO LOGO DE CARA ).

    Então minha dica é essa vire revenda, ganhe e não tenha risco de perde dindin hehe
    dai a cada mes com o lucro da revenda vc compra 1 equipamento e ainda sobra um troquinho....rsrs

    mais duvidas ?

    Opa Admin!

    Tenho mais uma duvida, nao conheco nenhum plano da CEU que libere todos os Cine Ceu (PPV), como que os servers de CS conseguem disponibilizar entao todos os canais PPV abertos? Seria um cartao especial?

    Obrigado!
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Qua Ago 15, 2012 8:50 pm

    brother para ter esses canais, tem um plano antigo que era ativos os canais do cinesky,e hoje para conseguir esses canais so pegando de alguem que tenha ou comprando um cartão de algum assinante ativo com esse plano
    avatar
    pais


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/06/2013

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  pais Seg Jun 03, 2013 1:37 pm

    Bom dia Amigos

    Desculpe desenterrar esse topico porem eu queria saber como posso compartilhar a minha sky em casa tipo tenho um ponto na sala e queria colocar nos quartos vi que vocês comentaram sobre o cartão GL54 o meu e esse agora minha duvida como seria colocar para outros cômodos.
    Sendo que quero a troca de canais independente quais equipamentos comprar e como instalar ?
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Seg Jun 03, 2013 6:35 pm

    Amigo acredito que no seu caso o ideal para você seria usar o cs, pois o investimento pessoal para usar em casa nao sei se é vantajoso, em cs vc vai ter todos os canais incluindo o cinesky aberto e vai pagar 30,00 reais por ponto...
    mais se mesmo assim ainda quiser fazer um cs local o ideal para usar o cartão é comprar uma dreambox e fazer ela ler o cartão e gerenciar a rede...fica bacana mais é bem complicado de fazer mais depois de feito nunca mais precisa mexer hehe

    pais escreveu:Bom dia Amigos

    Desculpe desenterrar esse topico porem eu queria saber como posso compartilhar a minha sky em casa tipo tenho um ponto na sala e queria colocar nos quartos vi que vocês comentaram sobre o cartão GL54 o meu e esse agora minha duvida como seria colocar para outros cômodos.
    Sendo que quero a troca de canais independente quais equipamentos comprar e como instalar ?
    avatar
    pais


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/06/2013

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  pais Ter Jun 04, 2013 7:40 am

    Bom dia

    Administrador obrigado pela ajuda , meda só uma informação eu teria que ter 2 aparelhos dreambox para ter pontos no quarto e na sala ? e o aparelho que tenho da Sky não serve?

    E como que seria essa configuração para eles lerem o cartão do outro , e pelo cabo rj45 alguma configuração de IP? seria isso?
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Ter Jun 04, 2013 8:21 am

    Isso mesmo...vai precisar de aparelho para cada ponto, seu receptor da sky não server porque é fechado a sky não iria dar esse mode de usar o aparelho deles hehe

    pais escreveu:Bom dia

    Administrador obrigado pela ajuda , meda só uma informação eu teria que ter 2 aparelhos dreambox para ter pontos no quarto e na sala ? e o aparelho que tenho da Sky não serve?

    E como que seria essa configuração para eles lerem o cartão do outro , e pelo cabo rj45 alguma configuração de IP? seria isso?
    avatar
    pais


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/06/2013

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  pais Qua Jun 05, 2013 8:41 am

    Bom dia Administrador você teria alguma marca ou aparelho para indicar que faça isso?



    Admin escreveu:Isso mesmo...vai precisar de aparelho para cada ponto, seu receptor da sky não server porque é fechado a sky não iria dar esse mode de usar o aparelho deles hehe

    pais escreveu:Bom dia

    Administrador obrigado pela ajuda , meda só uma informação eu teria que ter 2 aparelhos dreambox para ter pontos no quarto e na sala ? e o aparelho que tenho da Sky não serve?

    E como que seria essa configuração para eles lerem o cartão do outro , e pelo cabo rj45 alguma configuração de IP? seria isso?
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Admin Seg Jun 10, 2013 5:36 pm

    Então hoje existem varios receptores que usam o CS, azamerica, azbox, skybox, openbox...ja para o compartilhamento caseiro vc vai precisar de pelo menos 1 dos aparelhos seja a dreambox, pois usa o linux e existem varios foruns fora do pais que ensina como parear o cartão, e e dividir as linhas...embora seja um processo muito trabalhoso depois de pronto fica muito bom.
    Bom se utilizar o cs, a grande vantagem é ter todos os canais e gastar apenas 30,00 por ponto....esse é o lucro, e se tiver 2 antenas pode colocar um ponto na sky e ter o cinesky aberto todos os dias e com a outra antena coloca na clarto e fica com os canais em HD, hehe

    pais escreveu:Bom dia Administrador você teria alguma marca ou aparelho para indicar que faça isso?



    Admin escreveu:Isso mesmo...vai precisar de aparelho para cada ponto, seu receptor da sky não server porque é fechado a sky não iria dar esse mode de usar o aparelho deles hehe

    pais escreveu:Bom dia

    Administrador obrigado pela ajuda , meda só uma informação eu teria que ter 2 aparelhos dreambox para ter pontos no quarto e na sala ? e o aparelho que tenho da Sky não serve?

    E como que seria essa configuração para eles lerem o cartão do outro , e pelo cabo rj45 alguma configuração de IP? seria isso?
    avatar
    zica


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/06/2013

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  zica Seg Jun 17, 2013 11:55 pm

    Admin boa noite você citou alguns tópicos atrás que o modelo de Cartão da SKY que aceita compartilhamento sãos os GL39, como estes são difíceis de encontrar hoje em dia eu pergunto:  OS CARTÕES ATUAIS DA CLARO E DA VIVO também tem esse problema?
    avatar
    milanbe


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  milanbe Dom Ago 18, 2013 6:48 pm

    Desculpe me pergunta não sei quais são as regras atuais do forum.

    ola admin
    duvida

    eu tenho uma DM518s que todos dizem ler card a 3,5v ideal para card céu.

    eu tb tenho um card ceú gl39 azul.

    sei que o programa que se usa para parear o card céu na dream e o oscam

    gostaria de saber qual versão de oscam baixar

    e quais são as configurações para colocar em funcionamento o pareamento

    pois pretendo dividir com amigos mais fora da rede local

    desde já agradeço:D 

    e desculpe qualquer coisa!

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky Empty Re: Duvidas sobre como compartilhar assinatura sky

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:55 am