DCASTROCS - CARDSHARING DE ALTO NIVEL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE DESTINADO A AJUDAR USUARIOS DE CARD-SHARING


3 participantes

    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO?

    avatar
    ricardo.uai


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/03/2012

    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO? Empty QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO?

    Mensagem  ricardo.uai Qui Mar 22, 2012 8:05 am

    GOSTEI DESTE FORUM PÓR COMENTAR CS... ESTOU COM UM PROBLEMA COM O AZBOX BRAVOO QUE NÃO ACEITA CS NA CEU... TESTEI FIRM 23/08/2011, 14/02/2011, E A ATUAL DE JANEIRO/2012... ALOGUEM CONSEGUIU? QUAL A FIRM PÁRA CEU E VIA?
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO? Empty Re: QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO?

    Mensagem  Admin Sex maio 25, 2012 7:10 am

    ricardo.uai escreveu:GOSTEI DESTE FORUM PÓR COMENTAR CS... ESTOU COM UM PROBLEMA COM O AZBOX BRAVOO QUE NÃO ACEITA CS NA CEU... TESTEI FIRM 23/08/2011, 14/02/2011, E A ATUAL DE JANEIRO/2012... ALOGUEM CONSEGUIU? QUAL A FIRM PÁRA CEU E VIA?

    Desculpe pela demora eterna na resposta, mais fiquei conversando com os clientes pra achar algum com um bravoo na ceu, e nada rsrsrs
    me explica o que acontece ai quem sabe damos um geito, juntos, tenho server pra ficar testando ate funcionar.ok
    avatar
    vgoctga1976


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/06/2012

    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO? Empty Heeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!

    Mensagem  vgoctga1976 Sáb Jun 30, 2012 1:08 pm

    Já tentei também várias atualizações e já fiz cccam e tudo quem tem direito e nada. Se alguém puder dar uma luz pra nós, eu to usando starone



    quote="Admin"]
    ricardo.uai escreveu:GOSTEI DESTE FORUM PÓR COMENTAR CS... ESTOU COM UM PROBLEMA COM O AZBOX BRAVOO QUE NÃO ACEITA CS NA CEU... TESTEI FIRM 23/08/2011, 14/02/2011, E A ATUAL DE JANEIRO/2012... ALOGUEM CONSEGUIU? QUAL A FIRM PÁRA CEU E VIA?

    Desculpe pela demora eterna na resposta, mais fiquei conversando com os clientes pra achar algum com um bravoo na ceu, e nada rsrsrs
    me explica o que acontece ai quem sabe damos um geito, juntos, tenho server pra ficar testando ate funcionar.ok[/quote]
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO? Empty Re: QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO?

    Mensagem  Admin Dom Jul 01, 2012 9:38 am

    Brother não tem atualização que fique estavel o cs sky nesse receptor, tem apenas para a claro ou fonica....

    infelizmente esta na mão do team da marca para o melhoramento ....

    Conteúdo patrocinado


    QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO? Empty Re: QUAL A MELHOR FIRMWARE PÁRA CS NO BRAVOO?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:55 pm