DCASTROCS - CARDSHARING DE ALTO NIVEL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE DESTINADO A AJUDAR USUARIOS DE CARD-SHARING


2 participantes

    ajuda com azbox

    avatar
    nccompras


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/05/2012

    ajuda com azbox Empty ajuda com azbox

    Mensagem  nccompras Ter maio 29, 2012 5:54 pm

    ola galera blz sou novo no fórum e vim em busca da ajuda tenho uma sky em ksa queria por um aparelho az box, uso o mesmo sinal da sky? sera que teria um tutorial ensinado, instalo parabólica mas az box nunca instalei e ñ tem nem um outro técnico que saiba instala aqui desculpe pela ignorância grato.(quais canais pegam o tenho que compra )
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    ajuda com azbox Empty Re: ajuda com azbox

    Mensagem  Admin Ter maio 29, 2012 9:49 pm

    nccompras escreveu:ola galera blz sou novo no fórum e vim em busca da ajuda tenho uma sky em ksa queria por um aparelho az box, uso o mesmo sinal da sky? sera que teria um tutorial ensinado, instalo parabólica mas az box nunca instalei e ñ tem nem um outro técnico que saiba instala aqui desculpe pela ignorância grato.(quais canais pegam o tenho que compra )

    Opa amigo, seja bem vindo !

    bom se você ainda não tem nenhum receptor, existe varios modelos e marcas disponiveis no mercado hoje em dia...

    um otimo custo beneficio é o dreambox 500s, muito bom e barato tbem (motivo so existe clona da china atualmente rsrsrs) e fica otimo na sky.

    Pra usar Sky, nada se compara ao CS ( divisão do cartão usando a internet )

    Usa o mesmo sinal da sky, e coloca o cabo de internet direto no aparelho.

    vai gastar 30,00 por mes

    vai ter todos os canais, e o cinesky aberto direto.

    instalação é simples, e com a dreambox posso configurar pra você por acesso remoto, pra ficar mais facil ainda rsrsrs

    agora se quiser outra eu recomendo azamerica s900 ou s812.

    minha opnião esses ai são os melhores no mercado pra usar na sky.

    mais passe suas duvidas que vou respondendo na medida do possivel. ok

    PS> estou editando sua duvida pois ficou sem titulo ok
    avatar
    nccompras


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/05/2012

    ajuda com azbox Empty telesitem

    Mensagem  nccompras Sex Jun 01, 2012 2:34 pm

    recente mente ganhei um aparelho telesistem f1.2 ai desconectei o cabo da minha sky e liguei ele com o satelete telstar3r 11 pegou muitos canais so que todos codificados agorq o que faço para cosegui descodificar compro mais uma antena e posiciono para qual sateleti e axo que tbm que tenho q comprar um ibox me ajudem ai galera
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/08/2011

    ajuda com azbox Empty Re: ajuda com azbox

    Mensagem  Admin Seg Jun 04, 2012 1:26 pm

    nccompras escreveu: recente mente ganhei um aparelho telesistem f1.2 ai desconectei o cabo da minha sky e liguei ele com o satelete telstar3r 11 pegou muitos canais so que todos codificados agorq o que faço para cosegui descodificar compro mais uma antena e posiciono para qual sateleti e axo que tbm que tenho q comprar um ibox me ajudem ai galera

    Pelo que sei é possivel usar o f1.2 com emulação, dai não precisa comprar nada, so deixar o pc ligado e usar um server de cs

    assim o computador vai receber as chaves usando a internet e enviar para o receptor usando o cabo null

    Conteúdo patrocinado


    ajuda com azbox Empty Re: ajuda com azbox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:46 pm